Casais estão pegando seus certificados no cartório

Vários casais estão recebendo, no cartório, seus certificados de casamento, após a cerimônia coletiva, totalmente promovida pelo SINTRONAC, dia 28 de julho passado, realizada em nossa Sede Social, no Sapê.

Registramos os casais Wellington Malheiros e Keila Silva de Farias; Ricardo Augusto Ribeiro de Oliveira e Izabelle de Souza Ramos;  Luiz Gustavo Gomes Antunes e Alessandra Benjamim Ribeiro; e Rodrigo da Costa maris e Lecy de Souza Couto (na ordem da esq. para a dir. nas fotos abaixo). Todos já estão com seus certificados.

“Mais uma vez desejamos uma vida plena e feliz para todos os casais, que nos honraram com a escolha do SINTRONAC para realizar uma cerimônia tão importante, bonita e fundamental na vida de um ser humano”, afirma o presidente do SINTRONAC, Rubens dos Santos Oliveira.

Dezoito casais rodoviários trocaram alianças, em matrimônio coletivo, no dia 28. A cerimônia civil, assim como a festa de casamento, teve o patrocínio do Sindicato, dentro de um projeto de promoção de eventos sociais para os associados da entidade, buscando atrair ainda mais a categoria para sua organização representativa de classe.