Veja a nova tabela salarial com os percentuais de reajustes

Companheiros, o SINTRONAC informa que, mais uma vez, prevaleceu o bom senso. Após incansável negociação com a classe patronal, a diretoria do sindicato, juntamente com a Comissão de Salário, conseguiu o índice de reajuste salarial de 10%, em duas parcelas de 5%, a serem pagas em 1º de junho e 1º de novembro de 2016,  para todos os trabalhadores do gerente ao servente e ainda cesta básica de 17,6% a partir de 1º de junho de 2016. Somente foi possível chegar a esse índice porque os trabalhadores mostraram à classe patronal que estavam unidos e que querem recuperar o poder de compra do seu salário. Vale ressaltar que conseguimos 0,72% acima da inflação acumulada do período da nossa data base.

Oportunamente liberaremos nova tabela com o percentual de reajuste referente ao mês de novembro de 2016.

Assim, companheiros, agradecemos a compreensão de todos e a confiança depositada, pois, de forma organizada, conseguimos ultrapassar mais esta etapa de constantes lutas em prol dos trabalhadores rodoviários.

Desta forma, visando demonstrar a lisura de toda negociação, segue abaixo tabela explicativa do salário atualizado, bem como das diferenças de salário a serem pagos pelas empresas.

TABELA SALÁRIO 2016 COREL