SINTRONAC

SINTRONAC

Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Passageiros de Niterói a Arraial do Cabo

Justiça mantém diretoria do Sintronac e pune ativistas radicais

Na mesma decisão, a magistrada impôs multa de R$ 10 mil reais para a autointitulada “oposição” por cada dia em que as manifestações ocorrerem

A decisão da magistrada busca evitar manifestações, como as dos dias 8 e 28 de dezembro, quando integrantes do grupo, aliados a membros de outras categorias profissionais, políticos e ativistas radicais, em uma clara prática antissindical, tentaram invadir as sedes de Niterói e de Alcântara do Sintronac. Com os protestos violentos, associados, inclusive aposentados, foram impedidos de terem acesso aos serviços do sindicato, como o Departamento Médico, funcionários da entidade foram intimidados, diretores agredidos e ameaçados.
A juíza considerou “inadmissível que a parte requerida (no caso, os membros do grupo oposicionista) se utilize de meios impróprios abusivos e ilegais para fazer valer sua vontade à força”, escreveu a magistrada em sua decisão.

Mais destaques

O governo do Distrito Federal (DF) anunciou, este mês, que, a partir de 1º de julho, o dinheiro em espécie não será …

Com 20 anos de profissão e especializada em Terapia Cognitiva Comportamental (TCC) e Análise do Comportamento Aplicada (ABA) no atendimento a adultos, …

Agenda de Atendimento: JURÍDICO
Agenda Médica: ESCOLHA UMA DAS UNIDADES
Para você ser melhor atendido escolha a unidade mais próxima de você.